sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Escolas e algumas estações de metro de Bruxelas reabrem hoje

Escolas e algumas estações de metro de Bruxelas reabrem hoje

As escolas na Bélgica reabriram hoje, depois de estarem fechadas por questões de segurança desde o início da semana. Algumas estações de metro da capital também foram reabertas. Aos poucos a população tenta regressar à normalidade, apesar de se manter o nível máximo de alerta. O relato é da correspondente da SIC em Bruxelas, Susana Frexes.

  • Bruxelas mantém alerta máximo
    1:44

    Mundo

    As autoridades belgas capturaram um dos alegados envolvidos nos atentados de Paris. Mas o principal suspeito, Salah Abdeslam, continua em fuga. E por essa razão, Bruxelas mantém-se em alerta máximo, pelo quarto dia consecutivo com encerramento de escolas, centros comerciais e metropolitano.

  • Bruxelas continua a meio gás mas há mais pessoas na rua
    2:05

    Mundo

    A capital da Bélgica continua em alerta máximo de terrorismo. Apesar de muitos serviços e transportes ainda estarem encerrados em Bruxelas, a população já saiu mais à rua hoje e parece mais tranquila, como constatou a correspondente da SIC, Susana Frexes.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online