sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Escolas e algumas estações de metro de Bruxelas reabrem hoje

Escolas e algumas estações de metro de Bruxelas reabrem hoje

As escolas na Bélgica reabriram hoje, depois de estarem fechadas por questões de segurança desde o início da semana. Algumas estações de metro da capital também foram reabertas. Aos poucos a população tenta regressar à normalidade, apesar de se manter o nível máximo de alerta. O relato é da correspondente da SIC em Bruxelas, Susana Frexes.

  • Bruxelas mantém alerta máximo
    1:44

    Mundo

    As autoridades belgas capturaram um dos alegados envolvidos nos atentados de Paris. Mas o principal suspeito, Salah Abdeslam, continua em fuga. E por essa razão, Bruxelas mantém-se em alerta máximo, pelo quarto dia consecutivo com encerramento de escolas, centros comerciais e metropolitano.

  • Bruxelas continua a meio gás mas há mais pessoas na rua
    2:05

    Mundo

    A capital da Bélgica continua em alerta máximo de terrorismo. Apesar de muitos serviços e transportes ainda estarem encerrados em Bruxelas, a população já saiu mais à rua hoje e parece mais tranquila, como constatou a correspondente da SIC, Susana Frexes.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.