sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Polícia suíça procura suspeitos ligados aos ataques de Paris

As autoridades suíças subiram o nível de alerta na cidade de Genebra. A polícia procura quatro suspeitos relacionados com os atentados de 13 de novembro em Paris.

Arquivo

Arquivo

© Denis Balibouse / Reuters

Numa nota divulgada pelo departamento de segurança do cantão de Genebra lê-se que as autoridades federais divulgaram informações de "indivíduos suspeitos que estarão em Genebra ou nos arredores".

"No âmbito das investigações sobre os ataques de Paris, a polícia de Genebra e os seus parceiros estão ativamente à procura" daqueles suspeitos, lê-se ainda.

As investigações decorrem com a colaboração de entidades nacionais e internacionais, na tentativa de localizar e deter estes indivíduos.

As autoridades reforçaram a segurança e a vigilância em Genebra e destacaram mais agentes para as operações no terreno.

Os homens estarão de alguma forma relacionados com os atentados terroristas de Paris, que aconteceram a 13 de novembro. Nos ataques morreram 130 pessoas e dezenas ficaram feridas.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22