sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Polícia suíça procura suspeitos ligados aos ataques de Paris

As autoridades suíças subiram o nível de alerta na cidade de Genebra. A polícia procura quatro suspeitos relacionados com os atentados de 13 de novembro em Paris.

Arquivo

Arquivo

© Denis Balibouse / Reuters

Numa nota divulgada pelo departamento de segurança do cantão de Genebra lê-se que as autoridades federais divulgaram informações de "indivíduos suspeitos que estarão em Genebra ou nos arredores".

"No âmbito das investigações sobre os ataques de Paris, a polícia de Genebra e os seus parceiros estão ativamente à procura" daqueles suspeitos, lê-se ainda.

As investigações decorrem com a colaboração de entidades nacionais e internacionais, na tentativa de localizar e deter estes indivíduos.

As autoridades reforçaram a segurança e a vigilância em Genebra e destacaram mais agentes para as operações no terreno.

Os homens estarão de alguma forma relacionados com os atentados terroristas de Paris, que aconteceram a 13 de novembro. Nos ataques morreram 130 pessoas e dezenas ficaram feridas.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..