sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Polícia suíça procura suspeitos ligados aos ataques de Paris

As autoridades suíças subiram o nível de alerta na cidade de Genebra. A polícia procura quatro suspeitos relacionados com os atentados de 13 de novembro em Paris.

Arquivo

Arquivo

© Denis Balibouse / Reuters

Numa nota divulgada pelo departamento de segurança do cantão de Genebra lê-se que as autoridades federais divulgaram informações de "indivíduos suspeitos que estarão em Genebra ou nos arredores".

"No âmbito das investigações sobre os ataques de Paris, a polícia de Genebra e os seus parceiros estão ativamente à procura" daqueles suspeitos, lê-se ainda.

As investigações decorrem com a colaboração de entidades nacionais e internacionais, na tentativa de localizar e deter estes indivíduos.

As autoridades reforçaram a segurança e a vigilância em Genebra e destacaram mais agentes para as operações no terreno.

Os homens estarão de alguma forma relacionados com os atentados terroristas de Paris, que aconteceram a 13 de novembro. Nos ataques morreram 130 pessoas e dezenas ficaram feridas.

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.