sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Polícia suíça procura suspeitos ligados aos ataques de Paris

As autoridades suíças subiram o nível de alerta na cidade de Genebra. A polícia procura quatro suspeitos relacionados com os atentados de 13 de novembro em Paris.

Arquivo

Arquivo

© Denis Balibouse / Reuters

Numa nota divulgada pelo departamento de segurança do cantão de Genebra lê-se que as autoridades federais divulgaram informações de "indivíduos suspeitos que estarão em Genebra ou nos arredores".

"No âmbito das investigações sobre os ataques de Paris, a polícia de Genebra e os seus parceiros estão ativamente à procura" daqueles suspeitos, lê-se ainda.

As investigações decorrem com a colaboração de entidades nacionais e internacionais, na tentativa de localizar e deter estes indivíduos.

As autoridades reforçaram a segurança e a vigilância em Genebra e destacaram mais agentes para as operações no terreno.

Os homens estarão de alguma forma relacionados com os atentados terroristas de Paris, que aconteceram a 13 de novembro. Nos ataques morreram 130 pessoas e dezenas ficaram feridas.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49