sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Salah Abdeslam terá sido capturado e estará ferido

Uma operação policial está em curso em Molenbeek, o bairro de Bruxelas onde se situa a casa onde hoje foi confirmada a descoberta de impressões digitais de um dos autores dos atentado de Paris a 13 de novembro, Salah Abdeslam. Foram ouvidos tiros e há um ferido. O jornal belga La Dernière Heure afirma mesmo que esta vítima é o próprio Salah Abdeslam.

"Apelo a testemunhas", lê-se na nota, que identifica "Abdeslam Salah, nascido a 15 de setembro de 1989, em Bruxelas, e alvo de um mandado de busca".

"Apelo a testemunhas", lê-se na nota, que identifica "Abdeslam Salah, nascido a 15 de setembro de 1989, em Bruxelas, e alvo de um mandado de busca".

(SIC/ Arquivo)

A procuradoria federal belga confirmou que decorre uma operação em Molenbeek.

Vários órgãos de comunicação social belgas indicam que já foram ouvidos, que há um ferido, possivelmente morto. O jornal belga DH afirma mesmo que esta vítima é o próprio Salah Abdeslam.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.