sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Abdeslam à espera de julgamento sob vigilância apertada

Abdeslam à espera de julgamento sob vigilância apertada

Salah Abdeslam foi transferido hoje para França. O único suspeito vivo dos ataques em Paris foi extraditado pela justiça belga para Paris, onde vai ser julgado pelos ataques de 13 de novembro na capital francesa. Abdeslam já foi presente a tribunal em Paris para identificação e acusação formal. O suspeito tem 26 anos e vai ficar detido sob vigilância apertada à espera de julgamento. O advogado de defesa garante que Salah Abdeslam está disposto a colaborar com a justiça francesa e a assumir corresponsabilidade.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.