sicnot

Perfil

Atentado em Nice

Casa Branca com bandeiras a meia-haste devido ao atentado em Nice

Barack Obama ordenou que as bandeiras da Casa Branca e de todos os edifícios governamentais fossem colocadas a meia-haste, uma homenagem às vítimas do atentado em Nice, que fez pelo menos duas vítimas norte-americanas. Um homem de 51 anos e o filho de 11, que estavam de férias na cidade francesa. Está prevista para pouco depois das oito da noite uma declaração do Presidente dos Estados Unidos sobre este ataque terrorista que voltou a atingir França.

© Kevin Lamarque / Reuters

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.