sicnot

Perfil

Atentado em Nice

Franceses e turistas assustados com ataque de Nice

Franceses e turistas assustados com ataque de Nice

O camião que foi utilizado para atropelar centenas de pessoas no ataque terrorista desta quinta-feira permanece na avenida onde tudo aconteceu. No chão, são ainda visíveis os vestígios de uma noite de festa, que acabou em pânico e terror. Franceses e turistas dizem estar assustados com ataque numa cidade conhecida por ser pacata.

  • Camião usado no atentado já foi retirado do Passeio dos Ingleses
    0:39

    Atentado em Nice

    O camião usado no atentado de ontem já foi retirado do Passeio dos Ingleses, na marginal de Nice. O pesado foi removido com a ajuda de um reboque. Nas imagens é possivel ver o para-brisas do camiao com vários buracos de balas. O veículo foi alugado pelo autor do massacre na passada segunda-feira a uma empresa em Saint Laurent du Var, a poucos quilómetros de Nice.

  • Francois Molins revela linhas de investigação do atentado em Nice
    0:47

    Atentado em Nice

    O último balanço oficial do atentado em Nice dá conta de 84 mortos, entre os quais 10 crianças ou adolescentes, 202 feridos, 25 em suporte de vida, 52 em estado muito grave, revelou o procurador-geral francês, em conferência de imprensa. Francois Molins revelou ainda as linhas de investigação que vão ser seguidas pelas autoridades.

  • Bombeiros ficaram de prevenção após intoxicação em Corroios
    1:16

    País

    17 alunos da escola EB 2+3 em Corroios, no Seixal, foram hospitalizados esta segunda-feira com sintomas de intoxicação alimentar. Os alunos, entre os 7 e os 14 anos, foram transportados 12 para o hospital Garcia de Orta, em Almada e cinco para o hospital do Barreiro. O transporte foi feito pelos bombeiros voluntários da Amora e do Seixal mantiveram uma equipa de socorro no local apenas por prevenção.

  • "Nada mais há a dizer" sobre a Caixa
    0:13

    Caso CGD

    O primeiro-ministro voltou esta segunda-feira a dizer que já não há nada para discutir, na polémica sobre a entrega de declarações de património dos gestores da CGD. Foram as declarações de António Costa, na Cidade da Praia, à margem da quarta cimeira bilateral entre Portugal e Cabo Verde.

  • Venda do Novo Banco terá que ser negociada em Bruxelas
    0:43

    Economia

    A venda do Novo Banco vai ter que ser negociada com Bruxelas, uma vez que o Lone Star planeia agora ficar com 65% da instituição, obrigando o Estado a manter uma posição no banco. O ministro das Finanças lembra que esta também era uma possibilidade mas salienta que o assunto está nas mãos do Banco de Portugal.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Modelo obrigada a prometer que não volta a arriscar a vida numa sessão fotográfica
    1:46