sicnot

Perfil

Atentado em Nice

Manuel Valls reforça que o país está em guerra contra o terrorismo

Manuel Valls reforça que o país está em guerra contra o terrorismo

França decretou três dias de luto nacional por causa do atentado de Nice. Esta manhã, o primeiro ministro reforçou que o país está em guerra contra o terrorismo.

  • França acorda para a manhã seguinte ao horror
    1:56

    Atentado em Nice

    O estado de emergência foi prolongado por mais três meses em França, depois do ataque terrorista de ontem à noite na cidade francesa de Nice. O atentado ainda não foi reivindicado, mas as autoridades já identificaram formalmente o condutor do camião que atropelou centenas de pessoas. Pelo menos 84 morreram, mais de 100 estão feridas.

  • Identificado autor do atentado em Nice

    Atentado em Nice

    O motorista do camião que avançou na quinta-feira à noite sobre uma multidão em Nice (sudeste de França), matando pelo menos 84 pessoas antes de ser abatido pela polícia, foi "formalmente identificado", indicaram fontes dos serviços de segurança franceses.

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.