sicnot

Perfil

Atentado em Nice

Rihanna cancela concerto agendado para hoje em Nice

A cantora norte-americana estava em Nice a preparar o seu concerto no momento do ataque terrorista que vitimou mais de 84 pessoas. Os representantes de Rihanna comunicaram à imprensa que a cantora está "em segurança", mas que a sua atuação no estádio Allianz Riviera foi cancelada.

13º Rihanna (Cantora) - 68 milhões de euros

13º Rihanna (Cantora) - 68 milhões de euros

© Steve Marcus / Reuters

Na rede social Instagram, a cantora publicou uma fotografia, prestando homenagem às pessoas que morreram durante as celebrações do Dia da Bastilha.

Entretanto, também o Festival de Jazz de Nice, que iria decorrer este sábado, foi cancelado, adiantou Christian Estrosi, presidente da região metropolitana de Nice.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.