sicnot

Perfil

Atentado em Nice

Rihanna cancela concerto agendado para hoje em Nice

A cantora norte-americana estava em Nice a preparar o seu concerto no momento do ataque terrorista que vitimou mais de 84 pessoas. Os representantes de Rihanna comunicaram à imprensa que a cantora está "em segurança", mas que a sua atuação no estádio Allianz Riviera foi cancelada.

13º Rihanna (Cantora) - 68 milhões de euros

13º Rihanna (Cantora) - 68 milhões de euros

© Steve Marcus / Reuters

Na rede social Instagram, a cantora publicou uma fotografia, prestando homenagem às pessoas que morreram durante as celebrações do Dia da Bastilha.

Entretanto, também o Festival de Jazz de Nice, que iria decorrer este sábado, foi cancelado, adiantou Christian Estrosi, presidente da região metropolitana de Nice.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.