sicnot

Perfil

Atentado em Nice

Terror em Nice

Terror em Nice

De acordo com o último balanço, o ataque de Nice matou 84 pessoas, entre elas várias crianças, e fez mais de 200 feridos, 52 em estado considerado grave. Com milhares de pessoas nas ruas, um franco-tunisino percorreu mais de dois kms com um camião de 19 toneladas, atropelando todos os que encontrava pela frente.

  • Franceses e turistas assustados com ataque de Nice
    2:00

    Atentado em Nice

    O camião que foi utilizado para atropelar centenas de pessoas no ataque terrorista desta quinta-feira permanece na avenida onde tudo aconteceu. No chão, são ainda visíveis os vestígios de uma noite de festa, que acabou em pânico e terror. Franceses e turistas dizem estar assustados com ataque numa cidade conhecida por ser pacata.

  • Camião usado no atentado já foi retirado do Passeio dos Ingleses
    0:39

    Atentado em Nice

    O camião usado no atentado de ontem já foi retirado do Passeio dos Ingleses, na marginal de Nice. O pesado foi removido com a ajuda de um reboque. Nas imagens é possivel ver o para-brisas do camiao com vários buracos de balas. O veículo foi alugado pelo autor do massacre na passada segunda-feira a uma empresa em Saint Laurent du Var, a poucos quilómetros de Nice.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Gelo nos polos recua para recordes mínimos

    Mundo

    A extensão de gelo polar dos oceanos Ártico e Antártico atingiu recordes mínimos a 13 de fevereiro, perdendo o equivalente a uma área maior do que o México, informou esta quarta-feira a agência espacial norte-americana NASA.