sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

Rui Moreira dispensa apoio do PS nas próximas autárquicas

Rui Moreira dispensa apoio do PS nas próximas autárquicas

Numa entrevista à SIC, Rui Moreira disse que não aceita o condicionamento político de nenhum partido. Depois de prescindir do apoio do PS nas próximas autárquicas, o presidente da Câmara do Porto diz que os socialistas não devem ter entendido a lógica do movimento independente a que pertence que é escolher os melhores candidatos e não os que são impostos pelos partidos.

  • PS responde com Manuel Pizarro ao divórcio com Rui Moreira
    1:18

    Autárquicas 2017

    Depois de Rui Moreira ter dito que prescindia do apoio do PS, os socialistas responderam com Manuel Pizarro, atualmente o número dois da autarquia do Porto. Foi a decisão da Comissão Política da Concelhia Socialista do Porto. Pizarro explicou aos jornalistas que, perante os acontecimentos dos últimos dias, o PS tinha de tomar uma atitude e explica que neste casamento, entre Moreira e o PS, uma das partes já não estava satisfeita.

  • "O PS cometeu um grande erro"
    5:42

    Opinião

    Paulo Baldaia, diretor do Diário de Notícias, esteve na Edição da Noite desta sexta-feira para analisar a dispensa de Rui Moreira ao apoio do PS nas eleições autárquicas.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".