sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

Autárquicas 2017

Autárquicas 2017

"Notícias do Dr. Marques Mendes não passam de puras fantasias"

O PS já desmentiu as declarações de Luís Marques Mendes que garantiu este domingo na SIC que Manuel Pizarro não foi a primeira escolha do partido para concorrer à Câmara do Porto.

Através de um comunicado, o Partido Socialista garantiu que Manuel Pizarro foi o único candidato, dizendo ainda que as notícias de Luís Marques Mendes "não passam de puras fantasias".

"Comunicado : É completamente falso! O PS desmente que tenha convidado o jornalista, Júlio Magalhães para ser candidato à presidência da câmara do Porto. Único candidato convidado foi o Dr. Manuel Pizarro. As notícias do Dr. Marques Mendes não passam de puras fantasias."

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.