sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

"Os sintrenses foram trocados pelas contas bancárias"

"Os sintrenses foram trocados pelas contas bancárias"

Na corrida a Sintra, Marco Almeida reconhece que é um combate mais difícil do que nas últimas autárquicas, mas acredita que vai ganhar a Basílio Horta. Sobre o atual Presidente, deixa a crítica ao excesso de dinheiro acumulado nos bancos.

  • 10 Minutos com Marco Almeida
    9:59

    10 Minutos

    Os últimos dias têm mostrado que em ano de autárquicas os candidatos independentes podem ser uma pedra no sapato dos partidos políticos. Marco Almeida é o exemplo disso... e do seu contrário. Foi vice-presidente da Câmara de Sintra, o PSD local escolheu-o para candidato mas a direção do partido quis outro nome. Perdeu por pouco, deixou o candidato do partido a grande distância e agora, quatro anos depois, é o mesmo PSD que prescinde de um candidato próprio e decide apoiá-lo como candidato independente.

  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57