sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

Sócrates já tinha prometido 30 novas estações de metro em 2009

Sócrates já tinha prometido 30 novas estações de metro em 2009

Assunção Cristas, presidente do CDS-PP e candidata à Câmara de Lisboa, quer mais estações de metro em Lisboa, mesmo sabendo que já não há tempo para pedir o dinheiro a Bruxelas. A ideia de anunciar novas estações, em período pré-eleitoral não é nova. O plano de Governo de José Sócrates anunciou 30 novas estações de metro dias antes das eleições autárquicas de 2009.

  • Cristas propõe 20 novas estações de metro em Lisboa
    1:45

    País

    O CDS-PP propôs 20 novas estações de metro em Lisboa. A proposta foi apresentada por Assunção Cristas durante o debate quinzenal desta quarta-feira no Parlamento. O primeiro-ministro aproveitou para lembrar que durante o mandato em que Cristas teve a tutela das cidades, o metro perdeu 10 milhões de utentes.

  • Cristas, o Metro e a credibilidade na política

    Opinião

    Vejamos o lado positivo. Finalmente ficámos a saber o que quer Assunção Cristas para Lisboa: mais 20 estações de metro. A líder do CDS e candidata à capital teve um sonho “faraónico”. O problema é que esse delírio “construtivo” fez-nos lembrar um pesadelo passado: o tempo das grandes obras.

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44