sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

Troca de críticas no arrendamento e políticas de habitação em Lisboa

Troca de críticas no arrendamento e políticas de habitação em Lisboa

No debate para as autárquicas na capital, ontem à noite na SIC, todos os candidatos apontaram como prioridade a questão da habitação. No entanto, o programa de rendas acessíveis do atual executivo, liderado por Fernando Medina, foi duramente criticado.

  • Habitação é prioridade para todos em Lisboa
    3:27

    Autárquicas 2017

    Um dos temas que dominou o debate entre os candidatos às eleições autárquicas em Lisboa foi a questão da habitação. Todos os candidatos apontaram o tema como uma prioridade, mas foram muitas as críticas ao programa de rendas acessíveis. Fernando Medina (PS), João Ferreira (PCP), Teresa Leal Coelho (PSD), Assunção Cristas (CDS-PP) e Ricardo Robles (BE) apresentaram visões diferentes sobre a classe média e sobre a gestão do património municipal pelo atual executivo.

  • Extensão do metro e financiamento da Carris dividem candidatos a Lisboa
    3:39

    Autárquicas 2017

    O tema dos transportes públicos foi um dos mais quentes do debate entre os candidatos às eleições autárquicas em Lisboa. Fernando Medina garante que as melhorias na Carris vão sentir-se já no próximo mandato. As formas de financiamento da empresa provocaram discussão entre Fernando Medina (PS), Assunção Cristas (CDS-PP), João Ferreira (PCP), Teresa Leal Coelho (PSD) e Ricardo Robles (BE).

  • Racionamento da água é medida de último recurso
    2:35
  • Juiz deixa suspeito de violação em liberdade
    2:42