sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

Um resumo do debate por Lisboa: transportes, habitação, alojamento local (e Madonna)

Um resumo do debate por Lisboa: transportes, habitação, alojamento local (e Madonna)

O primeiro debate entre os candidatos à Câmara de Lisboa ontem à noite na SIC, contou com uma convidada inesperada. Madonna foi referida várias vezes sobre a forma como lidar com o aumento do turismo na capital e até sobre os problemas com mobilidade e transportes públicos.

  • Lisboa em debate - 1.ª parte
    45:00

    Autárquicas 2017

    Fernando Medina (PS), Teresa Leal Coelho (PSD), Assunção Cristas (CDS), João Ferreira (CDU) e Ricardo Robles (BE) estiveram na SIC para debater e confrontar as ideias que defendem para a capital. A habitação e reabilitação urbana e os transportes e mobilidade estiveram em análise na primeira parte do debate.

  • Lisboa em debate - 2.ª parte
    49:34

    Autárquicas 2017

    Fernando Medina (PS), Teresa Leal Coelho (PSD), Assunção Cristas (CDS-PP), João Ferreira (CDU) e Ricardo Robles (BE) estiveram na SIC para debater e confrontar as ideias que defendem para a capital. Os transportes e mobilidade e o crescimento do turismo estiveram em análise na segunda parte do debate.

  • "Ficou provado que Cristas talvez devesse ter sido a candidata da Direita"
    1:40

    Opinião

    No rescaldo do debate desta quarta-feira dos cinco candidatos à Câmara de Lisboa, Bernardo Ferrão e Luís Delgado consideram que Assunção Cristas conseguiu roubar a Teresa Leal Coelho o lugar de principal adversária de Fernando Medina. O sub-diretor de informação da SIC e o comentador político são unânimes a criticar a prestação da candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa.

  • "Fernando Medina esteve numa posição muito defensiva"
    1:52

    Opinião

    Na análise ao debate desta quarta-feira entre cinco candidatos à Câmara de Lisboa, Bernardo Ferrão considera que Fernando Medina esteve sempre demasiado à defesa. Já o comentador da SIC Luís Delgado destaca a ausência de propostas entre os candidatos que se limitaram a atacar o atual autarca.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.