sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Acidentes com aviões ao longo dos anos

Acidentes com aviões ao longo dos anos

Nos últimos anos, houve desastres com aviões pelas razões mais variadas. Em outubro de 2015, a queda de um avião russo no Egito fez 224 mortos. O Daesh reivindicou a queda do avião da Airbus. Em julho de 2014, o Boeing 777 caiu na Ucrânia. As investigações concluíram que o avião foi abatido por um míssil, mas a responsabilidade na queda nunca foi atribuída. Em 1999, o Boeing 737 que seguia para o Cairo caiu ao mar. Em março de 2016, um avião da EgyptAir com 80 passageiros foi desviado para o Chipre.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.