sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Acidentes com aviões ao longo dos anos

Acidentes com aviões ao longo dos anos

Nos últimos anos, houve desastres com aviões pelas razões mais variadas. Em outubro de 2015, a queda de um avião russo no Egito fez 224 mortos. O Daesh reivindicou a queda do avião da Airbus. Em julho de 2014, o Boeing 777 caiu na Ucrânia. As investigações concluíram que o avião foi abatido por um míssil, mas a responsabilidade na queda nunca foi atribuída. Em 1999, o Boeing 737 que seguia para o Cairo caiu ao mar. Em março de 2016, um avião da EgyptAir com 80 passageiros foi desviado para o Chipre.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06