sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Acidentes com aviões ao longo dos anos

Acidentes com aviões ao longo dos anos

Nos últimos anos, houve desastres com aviões pelas razões mais variadas. Em outubro de 2015, a queda de um avião russo no Egito fez 224 mortos. O Daesh reivindicou a queda do avião da Airbus. Em julho de 2014, o Boeing 777 caiu na Ucrânia. As investigações concluíram que o avião foi abatido por um míssil, mas a responsabilidade na queda nunca foi atribuída. Em 1999, o Boeing 737 que seguia para o Cairo caiu ao mar. Em março de 2016, um avião da EgyptAir com 80 passageiros foi desviado para o Chipre.

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Mais de um milhão de crianças em risco de morrer à fome
    1:23
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.