sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Encontrados primeiros destroços do avião da EgyptAir

Encontrados primeiros destroços do avião da EgyptAir

Foram encontrados os primeiros destroços do avião da EgyptAir que ontem desapareceu no Mediterrâneo. As buscas estão a ser feita numa zona já perto da costa do Egito. As autoridades, tando francesas como egípcias, têm mantido uma grande cautela em relação ao que provocou a queda do aparelho. O terrorismo é uma das hipóteses que está a ser analisada.

  • Parte de um corpo, assentos de avião e malas encontrados no mar

    Avião desaparecido no Mediterrâneo

    O ministério da Defesa grego anunciou que as autoridades egípcias detetaram no mar uma parte de um corpo, dois assentos e malas, informação entretanto confirmada pelo Governo egípcio. O exército egípcio tinha já dito que tinha encontrado destroços do Airbus da Egyptair, desaparecido desde ontem no Mediterrâneo. Investigadores britânicos e franceses e um perito da Airbus chegaram entretanto ao Cairo.

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.