sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Encontrados primeiros destroços do avião da EgyptAir

Encontrados primeiros destroços do avião da EgyptAir

Foram encontrados os primeiros destroços do avião da EgyptAir que ontem desapareceu no Mediterrâneo. As buscas estão a ser feita numa zona já perto da costa do Egito. As autoridades, tando francesas como egípcias, têm mantido uma grande cautela em relação ao que provocou a queda do aparelho. O terrorismo é uma das hipóteses que está a ser analisada.

  • Parte de um corpo, assentos de avião e malas encontrados no mar

    Avião desaparecido no Mediterrâneo

    O ministério da Defesa grego anunciou que as autoridades egípcias detetaram no mar uma parte de um corpo, dois assentos e malas, informação entretanto confirmada pelo Governo egípcio. O exército egípcio tinha já dito que tinha encontrado destroços do Airbus da Egyptair, desaparecido desde ontem no Mediterrâneo. Investigadores britânicos e franceses e um perito da Airbus chegaram entretanto ao Cairo.

  • Veio para Portugal para estar mais perto da natureza mas o fogo levou-lhe tudo
    4:59
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão