sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Encontrados primeiros destroços do avião da EgyptAir

Encontrados primeiros destroços do avião da EgyptAir

Foram encontrados os primeiros destroços do avião da EgyptAir que ontem desapareceu no Mediterrâneo. As buscas estão a ser feita numa zona já perto da costa do Egito. As autoridades, tando francesas como egípcias, têm mantido uma grande cautela em relação ao que provocou a queda do aparelho. O terrorismo é uma das hipóteses que está a ser analisada.

  • Parte de um corpo, assentos de avião e malas encontrados no mar

    Avião desaparecido no Mediterrâneo

    O ministério da Defesa grego anunciou que as autoridades egípcias detetaram no mar uma parte de um corpo, dois assentos e malas, informação entretanto confirmada pelo Governo egípcio. O exército egípcio tinha já dito que tinha encontrado destroços do Airbus da Egyptair, desaparecido desde ontem no Mediterrâneo. Investigadores britânicos e franceses e um perito da Airbus chegaram entretanto ao Cairo.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14