sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Português que seguia no avião da EgyptAir era quadro da Mota Engil há 32 anos

Português que seguia no avião da EgyptAir era quadro da Mota Engil há 32 anos

O português vítima do desastre com avião da EgyptAir seguiria para uma viagem de trabalho. Era quadro há 32 anos na Mota Engil, responsável pelos mercados africanos. De acordo com o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, a construtora já se disponibilizou para custear todas as despesas de trasladação.

  • Parte de um corpo, assentos de avião e malas encontrados no mar

    Avião desaparecido no Mediterrâneo

    O ministério da Defesa grego anunciou que as autoridades egípcias detetaram no mar uma parte de um corpo, dois assentos e malas, informação entretanto confirmada pelo Governo egípcio. O exército egípcio tinha já dito que tinha encontrado destroços do Airbus da Egyptair, desaparecido desde ontem no Mediterrâneo. Investigadores britânicos e franceses e um perito da Airbus chegaram entretanto ao Cairo.

  • Autoridades portuguesas estão a acompanhar desenvolvimentos da queda do avião da EgyptAir
    16:41

    Avião desaparecido no Mediterrâneo

    Depois da confirmação de que um português seguia a bordo do avião da EgyptAir, o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar sobre as informações que o Governo conseguiu reunir sobre a queda do airbus A-320. O secretário de Estado garantiu que as autoridades portugueses em França e no Egito estão a acompanhar os últimos desenvolvimentos e as famílias das vítimas. José Luís Carneiro falou ainda da crise económica e social que a Venezuela atravessa.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.