sicnot

Perfil

Banif

Banif

  • Lesados do Banif reúnem-se hoje com a CMVM

    Banif

    A Associação dos Lesados do Banif (Alboa) reúne-se hoje com a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). A reunião tem como propósito as reclamações apresentadas por esses clientes contra o que consideram ter sido vendas fraudulentas de produtos financeiros.

  • Lesados do Banif confiaram "num sistema que os aldrabou"
    2:00

    Banif

    O primeiro-ministro garantiu esta quinta-feira estar empenhado na busca de uma solução para os lesados do Banif que, segundo afirmou, foram aldrabados pelo sistema. Numa iniciativa partidária, no Funchal, António Costa foi confrontado com uma manifestação de antigos clientes do banco.

  • Primeiro-ministro diz que não existe ainda solução para os lesados do Banif
    0:44

    Banif

    O primeiro-ministro diz que quer encontrar rapidamente uma solução para os lesados do Banif por saber a situação dramática em que muitas pessoas se encontram. António Costa esteve reunido esta terça-feira com o responsável pela associação de lesados do Banco e admitiu que ainda não existe nenhuma solução.

  • Costa vai reunir-se com lesados do Banif
    0:34

    Banif

    Dezenas de lesados do Banif manifestaram-se à porta da Loja do Munícipe, no Funchal, que o primeiro-ministro inaugurou esta manhã. António Costa cumprimentou alguns dos manifestantes e disse-lhes que durante a tarde vai ter uma reunião com a comissão dos lesados, para tentarem avançar na resolução do problema.

  • Antiga cliente do Banif tinha mais de 50 mil euros no banco e perdeu tudo
    2:59

    Banif

    Maria da Conceição Pereira era uma antiga cliente do Banif nos Açores, tinha mais de 50 mil euros no banco e viu perder tudo. A viúva, de 75 anos, assinou um documento com a promessa de que iria ganhar mais dinheiro, mas isso não aconteceu. As poupanças a prazo de Maria da Conceição passaram a obrigações subordinadas, quando esta assinou o documento.A antiga cliente do Banif não desiste de reclamar pelo seu dinheiro no banco que agora é do Santander.