sicnot

Perfil

Banif

Holding do Banif falhou pagamento de juros e reembolsos antecipados

Holding do Banif falhou pagamento de juros e reembolsos antecipados

No rescaldo da queda do Banif, há outros obrigacionistas, que não apenas os do banco, que poderão ser afetados. Em causa está um empréstimo obrigacionista, no valor de 60 milhões de euros. Muitos clientes queixam-se que a Rentipar, a holding acionista do banco, já falhou o pagamento de juros e de reembolsos antecipados.

  • Caso Banif divide candidatos presidenciais
    3:51

    País

    Da primeira ronda de debates entre os candidatos presidenciais, ficámos a saber que o candidato apoiado pelo PCP viabilizaria o orçamento retificativo, que os comunistas rejeitaram no parlamento, que o tema Banif divide os candidatos e que a palavra de ataque de Paulo Morais é corrupção, dita 12 vezes em meia hora.

  • Candidatos à Presidência apontam erros à solução para o Banif
    3:07

    Presidenciais 2016

    Todos os candidatos à Presidência da República apontam erros à solução encontrada para o Banif. A resolução do banco foi hoje um dos temas em destaque no primeiro debate que juntou os 10 candidatos a Belém, um debate inédito que decorreu esta manhã na Antena 1. Marisa Matias defende que o governo devia ter desobedecido a Bruxelas e integrado o Banif na Caixa Geral de Depósitos.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.