sicnot

Perfil

Banif

Banif fora de debate em conferência sobre setor financeiro português

Banif fora de debate em conferência sobre setor financeiro português

Realizou-se hoje uma conferência para debater o presente e o futuro do setor financeiro em Portugal. Este encontro que foi organizado pela consultora KPMG que nunca viu problemas nas contas do BES, por uma Associação de Bancos que viu dois bancos deixarem uma fatura astronómica para os contribuintes pagarem e por uma televisão que anunciou, em exclusivo, que o Banif ia fechar portas, o que terá levado ao pânico dos depositantes, que retiraram imediatamente o dinheiro do banco. Durante quase dez horas de conferência nenhum dos intervenientes abordou o tema Banif.

  • "Estamos numa situação em que ninguém esclarece os portugueses"
    2:58

    José Gomes Ferreira

    Banqueiros, políticos, uma consultora que nunca viu problemas nas contas do BES e a televisão que anunciou em exlusivo que o Banif ia fechar portas, organizaram em conjunto uma conferência sobre a banca que está a gerar polémica. O banif parece ter sido tema Tabu na sala e nunca foi mencionado. José Gomes Ferreira diz que é tempo para tentarmos interpretar o que se passa na banca portuguesa.

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38