sicnot

Perfil

Banif

Lesados do Banif avançam judicialmente contra TVI

Lesados do Banif avançam judicialmente contra TVI

A Associação de Lesados do Banif vai avançar para tribunal com uma ação de responsabilidade civil contra a TVI. A decisão foi anunciada por Jacinto Silva, presidente da Associação. Os antigos clientes do Banif consideram que as conclusões da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) sustentam o processo.

  • ERC critica forma como a TVI noticiou alegado fecho do Banif
    1:39

    Banif

    A Entidade Reguladora da Comunicação decidiu condenar a TVI pela atuação no caso Banif. A ERC diz que a estação foi irresponsável na forma como noticiou o alegado fecho do banco, no dia 13 de dezembro do ano passado. Como sanção, o regulador propõe a exibição e leitura das conclusões da ERC no noticiário de maior audiência da TVI24.

  • ERC condena TVI pela atuação em relação ao Banif

    Banif

    A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) condenou a TVI pela atuação em torno do Banif. O regulador da comunicação social concluiu que a estação não contactou as partes interessadas antes de avançar com a notícia do fecho do Banif.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".