sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Adeptos do Benfica destroem instalações no estádio D. Afonso Henriques

Adeptos do Benfica deixaram hoje um rasto de destruição na bancada Norte do estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, após o jogo que carimbou o 34.º título de campeão nacional de futebol dos 'encarnados'.

Lusa

O bar da parte inferior da bancada ocupada pelos adeptos do clube da Luz foi assaltado e o seu funcionário agredido, revelou o vice-presidente do Vitória, Armando Marques.

Além disso, segundo os responsáveis do Vitória, os adeptos benfiquistas assaltaram o armazém onde o clube minhoto guarda material desportivo da equipa de futebol, instalado na mesma zona, e furtaram vários artigos.

Os dirigentes do Vitória mostraram aos jornalistas os estragos, nomeadamente casas de banho destruídas e parcialmente queimadas, tal como o bar.

Vitória de Guimarães e Benfica empataram 0-0, mas o empate do FC Porto no Restelo, diante do Belenenses (1-1) permitiu aos 'encarnados' festejar o bicampeonato.









Lusa
  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.