sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Adeptos do Benfica destroem instalações no estádio D. Afonso Henriques

Adeptos do Benfica deixaram hoje um rasto de destruição na bancada Norte do estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, após o jogo que carimbou o 34.º título de campeão nacional de futebol dos 'encarnados'.

Lusa

O bar da parte inferior da bancada ocupada pelos adeptos do clube da Luz foi assaltado e o seu funcionário agredido, revelou o vice-presidente do Vitória, Armando Marques.

Além disso, segundo os responsáveis do Vitória, os adeptos benfiquistas assaltaram o armazém onde o clube minhoto guarda material desportivo da equipa de futebol, instalado na mesma zona, e furtaram vários artigos.

Os dirigentes do Vitória mostraram aos jornalistas os estragos, nomeadamente casas de banho destruídas e parcialmente queimadas, tal como o bar.

Vitória de Guimarães e Benfica empataram 0-0, mas o empate do FC Porto no Restelo, diante do Belenenses (1-1) permitiu aos 'encarnados' festejar o bicampeonato.









Lusa
  • Merkel visita Portugal no final de maio

    País

    A chanceler alemã, Angela Merkel, efetua uma visita oficial a Portugal nos dias 30 e 31 deste mês a convite do primeiro-ministro, António Costa. Com passagem por Braga, Porto e Lisboa.

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.