sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Adeptos festejam campeonato em algumas ruas de Bissau

Grupos de adeptos do Benfica festejaram hoje nalgumas ruas de Bissau a conquista do título português pelo clube da Luz.

© Hugo Correia / Reuters

De bandeiras ao alto, com cachecóis e bonés, juntaram-se depois de uma partida sem golos frente ao Guimarães que deixou os benfiquistas com os nervos em franja até ao apito final.

Num dos cafés junto ao porto de Bissau, vinte pessoas, a maioria portuguesas, assistiram ao jogo já descrentes na celebração, até ao golo do Belenenses - que perto dos 90 minutos impôs um empate ao Porto no Restelo e travou a esperança azul e branca na conquista do campeonato.

A partir daquela altura a animação cresceu até ao fim do jogo em Guimarães.

"Campeões, campeões, nós somos campeões", gritaram no final os adeptos, por entre abraços.

Aos benfiquistas que se destacavam com os adereços do clube pelas ruas de Bissau, juntaram-se alguns carros a buzinar em festa, mas sem interferir no trânsito movimentado de fim de dia na capital.









Lusa
  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC