sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Adeptos festejam campeonato em algumas ruas de Bissau

Grupos de adeptos do Benfica festejaram hoje nalgumas ruas de Bissau a conquista do título português pelo clube da Luz.

© Hugo Correia / Reuters

De bandeiras ao alto, com cachecóis e bonés, juntaram-se depois de uma partida sem golos frente ao Guimarães que deixou os benfiquistas com os nervos em franja até ao apito final.

Num dos cafés junto ao porto de Bissau, vinte pessoas, a maioria portuguesas, assistiram ao jogo já descrentes na celebração, até ao golo do Belenenses - que perto dos 90 minutos impôs um empate ao Porto no Restelo e travou a esperança azul e branca na conquista do campeonato.

A partir daquela altura a animação cresceu até ao fim do jogo em Guimarães.

"Campeões, campeões, nós somos campeões", gritaram no final os adeptos, por entre abraços.

Aos benfiquistas que se destacavam com os adereços do clube pelas ruas de Bissau, juntaram-se alguns carros a buzinar em festa, mas sem interferir no trânsito movimentado de fim de dia na capital.









Lusa
  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.