sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Adeptos festejam campeonato em algumas ruas de Bissau

Grupos de adeptos do Benfica festejaram hoje nalgumas ruas de Bissau a conquista do título português pelo clube da Luz.

© Hugo Correia / Reuters

De bandeiras ao alto, com cachecóis e bonés, juntaram-se depois de uma partida sem golos frente ao Guimarães que deixou os benfiquistas com os nervos em franja até ao apito final.

Num dos cafés junto ao porto de Bissau, vinte pessoas, a maioria portuguesas, assistiram ao jogo já descrentes na celebração, até ao golo do Belenenses - que perto dos 90 minutos impôs um empate ao Porto no Restelo e travou a esperança azul e branca na conquista do campeonato.

A partir daquela altura a animação cresceu até ao fim do jogo em Guimarães.

"Campeões, campeões, nós somos campeões", gritaram no final os adeptos, por entre abraços.

Aos benfiquistas que se destacavam com os adereços do clube pelas ruas de Bissau, juntaram-se alguns carros a buzinar em festa, mas sem interferir no trânsito movimentado de fim de dia na capital.









Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.