sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Benfica conquista o bicampeonato

O Benfica sagrou-se hoje campeão nacional de futebol pela 34.ª vez, segunda consecutiva, após empatar 0-0 no terreno do Vitória de Guimarães, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga.

Lusa

Lusa

No Estádio D. Afonso Henriques, o Benfica, que há 31 anos não ganhava dois campeonatos seguidos, garantiu o título graças ao empate 1-1 do FC Porto com o Belenenses, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

A uma jornada do final, o Benfica soma 82 pontos, mais três do que o FC Porto, e será campeão mesmo que terminem em igualdade pontual, uma vez que tem vantagem sobre os portistas no confronto direto, devido a uma vitória no Dragão por 2-0 e um empate 0-0 em casa.











Lusa
  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".