sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Benfica recebeu banho de multidão no aeroporto do Porto

Vários milhares de adeptos do Benfica concentraram-se no hoje aeroporto Sá Carneiro para aguardar e saudar os novos campeões nacionais de futebol, em trânsito para Lisboa num voo fretado.

Lusa

Cumprido o percurso entre Guimarães e o aeroporto, o autocarro deparou-se com uma multidão que recebeu os jogadores `encarnados´ com foguetes e tochas, ao mesmo tempo que cumpria um percurso ao longo de toda a via exterior da aerogare, rodeado pelos eufóricos adeptos.  

Tendo chegado cerca das 22:15 ao perímetro exterior do aeroporto, a entrada na zona VIP só ocorreu meia hora depois, com a comitiva a mostrar pressa em embarcar na aeronave que os conduz a Lisboa, onde na Praça do Marquês de Pombal está montado o palco da festa maior.

Ainda assim, foi possível ouvir um agradecimento especial de Ruben Amorim aos adeptos que a partir das 20:30 começaram a concentrar-se junto à entrada VIP do aeroporto, bem como o assumir de Jonas de que "anda é possível ganhar a Bola de Prata".

O autocarro, já com a palavra `bicampeões´ e `34´ inscritas, apresentava sinais de vandalismo. Um dos motoristas `encarnados´ confirmou à agência Lusa que o vidro partido junto à porta do meio da viatura resultou do "lançamento de uma pedra à chegada a Guimarães".









Lusa
  • Confirmados dois novos casos de legionella

    Legionella

    Dois novos casos de legionella foram esta quarta-feira confirmados. A informação foi avançada em comunicado pela Direção-Geral da Saúde. Tratam-se de duas pessoas com mais de 80 anos, internadas no Hospital São Francisco Xavier e no Egas Moniz, ambas em situação clínica estável.

  • Quem é o novo Presidente do Zimbabué?
    2:15

    Mundo

    Emmerson Mnangagwa é o sucessor de Robert Mugabe que regressou esta quarta-feira da África do Sul, onde estava refugiado. No primeiro discurso, o Presidente do Zimbabué falou de uma nova democracia no país. Mnangagwa, conhecido como crocodilo, é suspeito de atrocidades na guerra civil pós-independência. 

  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50