sicnot

Perfil

Benfica Campeão

Benfica Campeão

Benfica Campeão 2014/2015

Filhos de adepto do Benfica agredido vão receber taça de campeão

Os filhos do adepto agredido por um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Guimarães vão receber o troféu de campeão nacional de futebol, conquistado pelo Benfica, após um convite do presidente do clube 'encarnado'.

Delfim Machado

Fonte oficial do Benfica disse hoje à agência Lusa que o presidente do emblema das 'aguias', Luís Filipe Vieira, já contactou o adepto e convidou-o a assistir ao jogo de consagração, frente ao Marítimo, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Além deste convite, segundo a mesma fonte, Vieira convidou também os dois filhos de José Magalhães a subirem ao relvado do palco 'encarnado', para receberem o troféu referente ao 34.º título de campeão nacional.

No domingo, depois do empate 0-0 entre Benfica e Vitória de Guimarães, da 33.ª jornada da I Liga, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, dois homens, pai e filho, acompanhados de duas crianças, foram agredidos por um agente da PSP, numa ação captada pela reportagem da Correio da Manhã TV (CMTV).

A PSP já anunciou a abertura de um inquérito disciplinar ao agente, o Ministério da Administração Interna vai abrir um inquérito à ação policial durante os festejos da conquista 'encarnada', enquanto José Magalhães revelou a sua intenção de processar o polícia, após ter sido ouvido por um juiz do Tribunal Judicial de Guimarães.











Lusa
  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03