sicnot

Perfil

Brexit / Eleições no Reino Unido

Caso o Reino Unido saia da UE existe a probabilidade de regressar à EFTA

Caso o Reino Unido saia da UE existe a probabilidade de regressar à EFTA

Caso o Reino Unido venha a sair da União Europeia, existe a probabilidade do regresso do país à EFTA, de acordo com o professor de Direito Europeu António Goucha Soares. Caso isso venha a acontecer, o professor explica que os impactos negativos de uma eventual saída poderão ser reduzidos.

  • Acusações dominam último debate sobre o referendo no Reino Unido

    Brexit / Eleições no Reino Unido

    Realizou-se, esta noite, o último debate televisivo da campanha do Brexit no Reino Unido. Frente a frente, na arena de Wembley, o antigo e o atual mayor de Londres, Boris Johnson, e Sadiq Khan, trocaram argumentos contra e a favor da permanência na União Europeia. No painel, participaram ainda a ministra da Energia e a líder dos trabalhistas da Escócia. Foi um debate muito aceso com acusações de ambos os lados de que o outro mente sobre a realidade dos temas que estão em discussão: a imigração e a economia principalmente. Perante uma audiência de seis mil pessoas, este foi o maior debate da campanha do referendo no Reino Unido.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.