sicnot

Perfil

Brexit

Brexit

Brexit

Netanyahu exprime apreço por Cameron e diz que se trata de um "líder respeitado"

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, exprimiu o seu apreço pelo homólogo britânico David Cameron, que hoje anunciou a sua demissão em outubro após o triunfo do Brexit, e definiu-o como um "líder respeitado".

© Stefan Wermuth / Reuters

"Tenho um grande apreço pelo primeiro-ministro David Cameron, um líder respeitado e verdadeiro amigo de Israel e do povo judeu", declarou Netanyahu através de um comunicado oficial.

O texto acrescente que "durante o seu mandato como primeiro-ministro, a cooperação entre o Reino Unido e Israel aprofundou-se amplamente".

O chefe do Executivo israelita sublinhou ainda que estabeleceu com Cameron "bases sólidas para que prossiga a cooperação".

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.