sicnot

Perfil

Brexit

Juncker diz que saída do Reino Unido da UE não será um divórcio amigável

Juncker diz que saída do Reino Unido da UE não será um divórcio amigável

A União Europeia começou este sábado a preparar a saída do Reino Unido. Já há um nome designado para negociar o Brexit, trata-se do belga Didier Seeuws que vai liderar o grupo de trabalho encarregado de conduzir o processo. A notícia é conhecida ao mesmo tempo que o britânico que fazia parte da comissão europeia anunciou a saída desapontado com os resultados do referendo. Entretanto o presidente da Comissão europeia já veio dizer que a saída não será um divórcio amigável.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.