sicnot

Perfil

Brexit

Brexit

Brexit

S&P corta rating do Reino Unido em dois níveis

A agência de notação financeira norte-americana Standard and Poor's (S&P) baixou hoje o 'rating' da dívida britânica em dois níveis, de "AAA" para "AA", depois de os eleitores britânicos terem optado, em referendo, pela saída da União Europeia.

Bandeira do reino Unido

Bandeira do reino Unido

A decisão de passar a classificação de crédito de "AAA" -- a melhor de todas" -- para "AA" deve-se, segundo a agência de 'rating', à "incerteza" que trouxe o resultado do referendo, antecipando-se um "contexto político menos previsível, menos estável e menos eficaz" nos próximos meses.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.