Cameron lamenta resultado mas não se arrepende de ter convocado referendo
Cameron lamenta resultado mas não se arrepende de ter convocado referendo
29.06.2016 15h51
No primeiro dia do Conselho Europeu, David Cameron lamentou o resultado do referendo, mas não se arrepende de o ter convocado. Os líderes europeus querem que a saída seja rápida.
Relacionados
- 0:48
Cameron volta a defender direitos dos estrangeiros que vivem no Reino Unido
O primeiro-ministro britânico demissionário voltou a defender que os direitos dos estrangeiros que vivem no Reino Unido têm de ser assegurados. Depois do Conselho Europeu em Bruxelas, David Cameron voltou hoje ao Parlamento de Londres, onde lembrou a importância dos emigrantes na economia britânica.
-
Cameron diz que líder trabalhista deve demitir-se
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, incentivou hoje o líder da oposição, Jeremy Corbyn, a demitir-se da liderança do partido Trabalhista em nome "do interesse nacional".
- 1:09
Cameron não se arrepende de ter marcado o referendo
O primeiro-ministro britânico diz que não se arrepende de ter marcado o referendo que levou à saída do Reino Unido da União Europeia. David Cameron garantiu que o encontro em Bruxelas foi bastante positivo.
Na Homepage
- 1:51
- 0:50
- 1:10
Costa diz que é "excelente notícia" DBRS subir rating de Portugal
A agência de notação financeira canadiana DBRS melhorou a classificação do rating atribuído a Portugal. O primeiro-ministro António Costa considera que esta é uma "excelente notícia".
21.04.2018 às 12h52
- 2:11
- 2:43
Alunos trocam aulas pelas ruas contra armas nos EUA
Milhares de estudantes norte-americanos abandonaram as salas de aula para protestar nas ruas contra a lei sobre porte de arma. Em Nova Iorque, em Washington e em muitas outras cidades, os estudantes mobilizaram-se por uma mudança na legislação.
21.04.2018 às 15h38
-
-
Índia aprova pena de morte para violadores de crianças com menos de 12 anos
21.04.2018 às 17h27
-
Fotos da semana
Nesta semana que agora termina, mostramos-lhe a atualidade nacional e internacional em imagens.
- 2:36
Rainha Isabel II faz hoje 92 anos
A rainha Isabel II de Inglaterra assinala hoje o seu 92º aniversário com um concerto em Londres que terá a presença de várias estrelas da música como Sting, Tom Jones, Craig Davis e Kylie Minogue que vão atuar no Royal Albert Hall.
21.04.2018 às 15h29