sicnot

Perfil

Brexit

Brexit

Brexit

Cameron toma o pequeno-almoço num café português

Um dia após deixar o cargo de primeiro-ministro, David Cameron foi esta manhã tomar o pequeno almoço a uma pastelaria portuguesa, na zona de Notting Hill.

O homem que governou Inglaterra durante seis anos foi fotografado com a família e com o ex-ministro das Finanças Georde Osborne, demitido pela nova primeira-ministra Theresa May.

Cameron formalizou ontem o pedido de demissão à Rainha. Já Osborne, que não se demitiu, passou pela humilhação de ser afastado pela nova primeira-ministra britânica.


As fotografias do jornal Mailonline mostram os dois a tomarem o pequeno almoço, no mercado de Portobello, para espanto das pessoas que por ali passavam e da proprietária da pastelaria, uma portuguesa que gere este negócio há 34 anos.

  • Theresa May tem dois dias para formar governo
    2:20

    Mundo

    Theresa May é oficialmente a nova primeira-ministra do Reino Unido. A sucessora de David Cameron foi nomeada pela Rainha Isabel II e dorme, já esta noite, em Downing Street. A líder conservadora chega ao poder depois da demissão de David Cameron e da derrota no referendo que ditou a saída do Reino Unido da União Europeia. Theresa May tem dois dias para formar governo.

  • O gato de Downing Street
    0:55

    Mundo

    A saída de David Cameron do número 10 de Downing Street deixou os britânicos preocupados com um inquilino que ficou para trás. Um gato chamado Larry. David Cameron esclareceu que não pode levar Larry porque o gato é da residência oficial.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.