sicnot

Perfil

Cambridge Analytica

Zuckerberg reconhece necessidade de regulamentação de dados online

Zuckerberg reconhece necessidade de regulamentação de dados online

O presidente do Facebook admitiu que os seus próprios dados fazem parte do lote de informações usadas pela Cambridge Analytica para fins políticos. No segundo dia de depoimentos no Congresso norte-americano, Mark Zuckerberg foi pressionado pelos senadores quanto aos limites de privacidade no Facebook. Zuckerberg reconheceu ainda a necessidade de se avançar com medidas no sentido de alguma regulamentação.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes