sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

À saída da Luz vive-se "o título mais saboroso de sempre"

À saída da Luz vive-se "o título mais saboroso de sempre"

À saída do jogo no Estádio da Luz, os adeptos dizem que este foi "o título mais saboroso de sempre". Rui Vitória chegou a ser considerado, por alguns, o melhor treinador do mundo pois levou o "Ferrari ao tri".

  • Rui Vitória diz que na sua lista Jesus está depois do vendedor de pipocas
    1:29

    Benfica Tricampeão

    Quando questionado sobre a troca de palavras com Jorge Jesus, Rui Vitória afirma que ambos são bastante diferentes. O treinador do Benfica diz que em primeiro lugar vêm os seus jogadores, a família, o presidente, a equipa técnica e as pessoas que os ajudam nos pequenos-almoços; em 23º lugar vem o taxista que um dia levou Rui Vitória a Fátima; em 77º o vendedor de pipocas que encontrou numa festa; e lá para 90º lugar é que vem o "treinador do Sporting".

  • Faro ao rubro com a vitória do Benfica
    3:41

    Benfica Tricampeão

    Os adeptos benfiquistas saíram às ruas de Faro para comemorar a vitória do campeonato. O correspondente da SIC falou com alguns adeptos que consideraram que esta também foi uma vitória "do silêncio inteligente", contra as críticas feitas ao clube ao longo do campeonato.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.