sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

À saída da Luz vive-se "o título mais saboroso de sempre"

À saída da Luz vive-se "o título mais saboroso de sempre"

À saída do jogo no Estádio da Luz, os adeptos dizem que este foi "o título mais saboroso de sempre". Rui Vitória chegou a ser considerado, por alguns, o melhor treinador do mundo pois levou o "Ferrari ao tri".

  • Rui Vitória diz que na sua lista Jesus está depois do vendedor de pipocas
    1:29

    Benfica Tricampeão

    Quando questionado sobre a troca de palavras com Jorge Jesus, Rui Vitória afirma que ambos são bastante diferentes. O treinador do Benfica diz que em primeiro lugar vêm os seus jogadores, a família, o presidente, a equipa técnica e as pessoas que os ajudam nos pequenos-almoços; em 23º lugar vem o taxista que um dia levou Rui Vitória a Fátima; em 77º o vendedor de pipocas que encontrou numa festa; e lá para 90º lugar é que vem o "treinador do Sporting".

  • Faro ao rubro com a vitória do Benfica
    3:41

    Benfica Tricampeão

    Os adeptos benfiquistas saíram às ruas de Faro para comemorar a vitória do campeonato. O correspondente da SIC falou com alguns adeptos que consideraram que esta também foi uma vitória "do silêncio inteligente", contra as críticas feitas ao clube ao longo do campeonato.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.