sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Jorge Jesus diz que o Sporting seria o justo vencedor do campeonato

Jorge Jesus diz que o Sporting seria o justo vencedor do campeonato

Depois do jogo com o Braga, Jorge Jesus voltou a dizer que o Sporting seria o justo vencedor do campeonato.

  • Rui Vitória diz que na sua lista Jesus está depois do vendedor de pipocas
    1:29

    Benfica Tricampeão

    Quando questionado sobre a troca de palavras com Jorge Jesus, Rui Vitória afirma que ambos são bastante diferentes. O treinador do Benfica diz que em primeiro lugar vêm os seus jogadores, a família, o presidente, a equipa técnica e as pessoas que os ajudam nos pequenos-almoços; em 23º lugar vem o taxista que um dia levou Rui Vitória a Fátima; em 77º o vendedor de pipocas que encontrou numa festa; e lá para 90º lugar é que vem o "treinador do Sporting".

  • Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"
    1:35

    Benfica Tricampeão

    David Borges considera que Jorge Jesus "acabou por ser desagradável com a desvalorização do seu adversário quando referiu a ideia de que ele cria e os outros copiam". Na SIC notícias acrescentou ainda que esperava um momento de grandeza da parte do treinador do Sporting dando os parabéns ao Benfica, tal como esperaria o mesmo de Rui Vitória, caso os leões tivessem sido os campeões.

  • Jorge Jesus diz que enquanto ele cria outros copiam
    2:06

    Benfica Tricampeão

    Depois do desfecho do campeonato, Jorge Jesus reagiu à vitória do Benfica e ao segundo lugar conquistado pelo Sporting. Para o treinador dos leões, não há comparação entre as duas equipas e entre os dois treinadores, Jorge Jesus disse mesmo que enquanto ele cria os outros copiam o que faz.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.