sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Jorge Jesus recusa dar os parabéns a Rui Vitória

Jorge Jesus recusa dar os parabéns a Rui Vitória

Jorge Jesus recusou-se a dar os parabéns a Rui Vitória pela conquista do campeonato. O treinador do Sporting disse ainda que no Benfica ainda se vê muito do seu trabalho.

  • Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"
    1:35

    Benfica Tricampeão

    David Borges considera que Jorge Jesus "acabou por ser desagradável com a desvalorização do seu adversário quando referiu a ideia de que ele cria e os outros copiam". Na SIC notícias acrescentou ainda que esperava um momento de grandeza da parte do treinador do Sporting dando os parabéns ao Benfica, tal como esperaria o mesmo de Rui Vitória, caso os leões tivessem sido os campeões.

  • Jorge Jesus diz que enquanto ele cria outros copiam
    2:06

    Benfica Tricampeão

    Depois do desfecho do campeonato, Jorge Jesus reagiu à vitória do Benfica e ao segundo lugar conquistado pelo Sporting. Para o treinador dos leões, não há comparação entre as duas equipas e entre os dois treinadores, Jorge Jesus disse mesmo que enquanto ele cria os outros copiam o que faz.

  • Jorge Jesus faz balanço positivo do Sporting ao longo do campeonato
    2:59

    Benfica Tricampeão

    Jorge Jesus diz que o Sporting mais uma vez foi a melhor equipa em campo, mas reconhece que nem sempre os melhores ficam em primeiro lugar. Faz um balanço da equipa ao longo das jornadas e, diz que foi muito positivo. Segundo o treinador do Sporting, a equipa transformou-se 10 meses e o presidente leonino ajudou nessa transformação. Jorge Jesus admite ainda que está muito satisfeito com o que a equipa fez, mas triste por não ganharem o campeonato.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.