sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Jorge Jesus recusa dar os parabéns a Rui Vitória

Jorge Jesus recusa dar os parabéns a Rui Vitória

Jorge Jesus recusou-se a dar os parabéns a Rui Vitória pela conquista do campeonato. O treinador do Sporting disse ainda que no Benfica ainda se vê muito do seu trabalho.

  • Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"
    1:35

    Benfica Tricampeão

    David Borges considera que Jorge Jesus "acabou por ser desagradável com a desvalorização do seu adversário quando referiu a ideia de que ele cria e os outros copiam". Na SIC notícias acrescentou ainda que esperava um momento de grandeza da parte do treinador do Sporting dando os parabéns ao Benfica, tal como esperaria o mesmo de Rui Vitória, caso os leões tivessem sido os campeões.

  • Jorge Jesus diz que enquanto ele cria outros copiam
    2:06

    Benfica Tricampeão

    Depois do desfecho do campeonato, Jorge Jesus reagiu à vitória do Benfica e ao segundo lugar conquistado pelo Sporting. Para o treinador dos leões, não há comparação entre as duas equipas e entre os dois treinadores, Jorge Jesus disse mesmo que enquanto ele cria os outros copiam o que faz.

  • Jorge Jesus faz balanço positivo do Sporting ao longo do campeonato
    2:59

    Benfica Tricampeão

    Jorge Jesus diz que o Sporting mais uma vez foi a melhor equipa em campo, mas reconhece que nem sempre os melhores ficam em primeiro lugar. Faz um balanço da equipa ao longo das jornadas e, diz que foi muito positivo. Segundo o treinador do Sporting, a equipa transformou-se 10 meses e o presidente leonino ajudou nessa transformação. Jorge Jesus admite ainda que está muito satisfeito com o que a equipa fez, mas triste por não ganharem o campeonato.

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.