sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Jorge Jesus recusa dar os parabéns a Rui Vitória

Jorge Jesus recusa dar os parabéns a Rui Vitória

Jorge Jesus recusou-se a dar os parabéns a Rui Vitória pela conquista do campeonato. O treinador do Sporting disse ainda que no Benfica ainda se vê muito do seu trabalho.

  • Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"
    1:35

    Benfica Tricampeão

    David Borges considera que Jorge Jesus "acabou por ser desagradável com a desvalorização do seu adversário quando referiu a ideia de que ele cria e os outros copiam". Na SIC notícias acrescentou ainda que esperava um momento de grandeza da parte do treinador do Sporting dando os parabéns ao Benfica, tal como esperaria o mesmo de Rui Vitória, caso os leões tivessem sido os campeões.

  • Jorge Jesus diz que enquanto ele cria outros copiam
    2:06

    Benfica Tricampeão

    Depois do desfecho do campeonato, Jorge Jesus reagiu à vitória do Benfica e ao segundo lugar conquistado pelo Sporting. Para o treinador dos leões, não há comparação entre as duas equipas e entre os dois treinadores, Jorge Jesus disse mesmo que enquanto ele cria os outros copiam o que faz.

  • Jorge Jesus faz balanço positivo do Sporting ao longo do campeonato
    2:59

    Benfica Tricampeão

    Jorge Jesus diz que o Sporting mais uma vez foi a melhor equipa em campo, mas reconhece que nem sempre os melhores ficam em primeiro lugar. Faz um balanço da equipa ao longo das jornadas e, diz que foi muito positivo. Segundo o treinador do Sporting, a equipa transformou-se 10 meses e o presidente leonino ajudou nessa transformação. Jorge Jesus admite ainda que está muito satisfeito com o que a equipa fez, mas triste por não ganharem o campeonato.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.