sicnot

Perfil

Benfica Tetracampeão

Benfica Tetracampeão

Benfica Tetracampeão

Pedro Proença diz que "é um triunfo de mérito"

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, reconheceu "mérito" ao Benfica na conquista do 36.º título de campeão nacional de futebol, o quarto consecutivo.

"Trata-se de um feito inédito na História do Benfica. É um triunfo de mérito, conseguido pela equipa comandada por Rui Vitória, após uma época muito competitiva e desafiante a todos os níveis", afirmou Pedro Proença, em declarações divulgadas no sítio oficial da LPFP na Internet.


O Benfica conquistou hoje o 36.º título de campeão nacional de futebol da sua história, o quarto consecutivo, ao vencer na receção ao Vitória de Guimarães, por 5-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga, contabilizando 81 pontos, mais oito do que o FC Porto, que conta menos um jogo.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.