sicnot

Perfil

É Carnaval

É Carnaval

É Carnaval

Organização alerta para bilhetes falsos no Carnaval da Mealhada

A Associação do Carnaval da Bairrada, responsável pelo desfile Luso-Brasileiro da Mealhada, alertou hoje para a eventual existência de bilhetes falsos para o evento, lembrando que os ingressos devem ser adquiridos em estabelecimentos autorizados.

(Arquivo/Reuters)

(Arquivo/Reuters)

© Henry Romero / Reuters

"No sentido de evitar constrangimentos, nomeadamente os que resultem da fraude, a Associação do Carnaval da Bairrada (ACB) informa que a venda de bilhetes é exclusiva da própria Associação e dos estabelecimentos autorizados a vender bilhetes que serão brevemente anunciados", reforça a associação em nota divulgada hoje.

A presidente da ACB, Filipa Varela Pereira, garante na mesma nota que "a Associação do Carnaval da Bairrada foi informada de que há evidência da ocorrência da contrafação de bilhetes para entrada no Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada de 2016" e lembra que "não há particulares autorizados a vender bilhetes".

Os bilhetes oficiais, reforça a associação, são identificáveis por uma barra colorida a meio do ingresso - amarela para domingo e vermelha para terça-feira".

A nota assinada por Filipa Varela Pereira termina com um aviso: "A ACB não se responsabiliza pelos danos resultantes da aquisição de bilhetes fora da rede autorizada e dos parâmetros acima referidos".

Lusa

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.