sicnot

Perfil

É Carnaval

É Carnaval

É Carnaval

Organização alerta para bilhetes falsos no Carnaval da Mealhada

A Associação do Carnaval da Bairrada, responsável pelo desfile Luso-Brasileiro da Mealhada, alertou hoje para a eventual existência de bilhetes falsos para o evento, lembrando que os ingressos devem ser adquiridos em estabelecimentos autorizados.

(Arquivo/Reuters)

(Arquivo/Reuters)

© Henry Romero / Reuters

"No sentido de evitar constrangimentos, nomeadamente os que resultem da fraude, a Associação do Carnaval da Bairrada (ACB) informa que a venda de bilhetes é exclusiva da própria Associação e dos estabelecimentos autorizados a vender bilhetes que serão brevemente anunciados", reforça a associação em nota divulgada hoje.

A presidente da ACB, Filipa Varela Pereira, garante na mesma nota que "a Associação do Carnaval da Bairrada foi informada de que há evidência da ocorrência da contrafação de bilhetes para entrada no Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada de 2016" e lembra que "não há particulares autorizados a vender bilhetes".

Os bilhetes oficiais, reforça a associação, são identificáveis por uma barra colorida a meio do ingresso - amarela para domingo e vermelha para terça-feira".

A nota assinada por Filipa Varela Pereira termina com um aviso: "A ACB não se responsabiliza pelos danos resultantes da aquisição de bilhetes fora da rede autorizada e dos parâmetros acima referidos".

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.