sicnot

Perfil

É Carnaval

É Carnaval

É Carnaval

Organização alerta para bilhetes falsos no Carnaval da Mealhada

A Associação do Carnaval da Bairrada, responsável pelo desfile Luso-Brasileiro da Mealhada, alertou hoje para a eventual existência de bilhetes falsos para o evento, lembrando que os ingressos devem ser adquiridos em estabelecimentos autorizados.

(Arquivo/Reuters)

(Arquivo/Reuters)

© Henry Romero / Reuters

"No sentido de evitar constrangimentos, nomeadamente os que resultem da fraude, a Associação do Carnaval da Bairrada (ACB) informa que a venda de bilhetes é exclusiva da própria Associação e dos estabelecimentos autorizados a vender bilhetes que serão brevemente anunciados", reforça a associação em nota divulgada hoje.

A presidente da ACB, Filipa Varela Pereira, garante na mesma nota que "a Associação do Carnaval da Bairrada foi informada de que há evidência da ocorrência da contrafação de bilhetes para entrada no Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada de 2016" e lembra que "não há particulares autorizados a vender bilhetes".

Os bilhetes oficiais, reforça a associação, são identificáveis por uma barra colorida a meio do ingresso - amarela para domingo e vermelha para terça-feira".

A nota assinada por Filipa Varela Pereira termina com um aviso: "A ACB não se responsabiliza pelos danos resultantes da aquisição de bilhetes fora da rede autorizada e dos parâmetros acima referidos".

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.