sicnot

Perfil

É Carnaval

É Carnaval

É Carnaval

Organização alerta para bilhetes falsos no Carnaval da Mealhada

A Associação do Carnaval da Bairrada, responsável pelo desfile Luso-Brasileiro da Mealhada, alertou hoje para a eventual existência de bilhetes falsos para o evento, lembrando que os ingressos devem ser adquiridos em estabelecimentos autorizados.

(Arquivo/Reuters)

(Arquivo/Reuters)

© Henry Romero / Reuters

"No sentido de evitar constrangimentos, nomeadamente os que resultem da fraude, a Associação do Carnaval da Bairrada (ACB) informa que a venda de bilhetes é exclusiva da própria Associação e dos estabelecimentos autorizados a vender bilhetes que serão brevemente anunciados", reforça a associação em nota divulgada hoje.

A presidente da ACB, Filipa Varela Pereira, garante na mesma nota que "a Associação do Carnaval da Bairrada foi informada de que há evidência da ocorrência da contrafação de bilhetes para entrada no Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada de 2016" e lembra que "não há particulares autorizados a vender bilhetes".

Os bilhetes oficiais, reforça a associação, são identificáveis por uma barra colorida a meio do ingresso - amarela para domingo e vermelha para terça-feira".

A nota assinada por Filipa Varela Pereira termina com um aviso: "A ACB não se responsabiliza pelos danos resultantes da aquisição de bilhetes fora da rede autorizada e dos parâmetros acima referidos".

Lusa

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40