sicnot

Perfil

É Carnaval

É Carnaval

É Carnaval

Organização alerta para bilhetes falsos no Carnaval da Mealhada

A Associação do Carnaval da Bairrada, responsável pelo desfile Luso-Brasileiro da Mealhada, alertou hoje para a eventual existência de bilhetes falsos para o evento, lembrando que os ingressos devem ser adquiridos em estabelecimentos autorizados.

(Arquivo/Reuters)

(Arquivo/Reuters)

© Henry Romero / Reuters

"No sentido de evitar constrangimentos, nomeadamente os que resultem da fraude, a Associação do Carnaval da Bairrada (ACB) informa que a venda de bilhetes é exclusiva da própria Associação e dos estabelecimentos autorizados a vender bilhetes que serão brevemente anunciados", reforça a associação em nota divulgada hoje.

A presidente da ACB, Filipa Varela Pereira, garante na mesma nota que "a Associação do Carnaval da Bairrada foi informada de que há evidência da ocorrência da contrafação de bilhetes para entrada no Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada de 2016" e lembra que "não há particulares autorizados a vender bilhetes".

Os bilhetes oficiais, reforça a associação, são identificáveis por uma barra colorida a meio do ingresso - amarela para domingo e vermelha para terça-feira".

A nota assinada por Filipa Varela Pereira termina com um aviso: "A ACB não se responsabiliza pelos danos resultantes da aquisição de bilhetes fora da rede autorizada e dos parâmetros acima referidos".

Lusa

  • "Não partilhei SMS com ninguém"
    0:43

    Caso CGD

    António Domingues afirma que nunca revelou o conteúdo das mensagens trocadas com o ministro das Finanças sobre a entrega das declarações de património ao Tribunal Constitucional. O tema dos SMS foi abordado pelo ex-presidente da Caixa na sequência de uma pergunta do PCP sobre declarações feitas por António lobo Xavier no programa da SIC Notícias "Quadratura do Círculo".