sicnot

Perfil

É Carnaval

É Carnaval

É Carnaval

Desfile das escolas de samba de Ovar cancelado

A organização do Carnaval de Ovar cancelou o desfile das escolas de samba previsto para esta noite, devido ao mau tempo, que obrigará a Câmara a reembolsar os 3937 bilhetes já vendidos para o corso.

SIC

Segundo informação avançada hoje à Lusa por fonte oficial da autarquia, não será alterada, contudo, a programação de concertos previstos para esta noite.

Os interessados poderão requerer o reembolso no balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Ovar, de 10 a 19 de fevereiro, no período entre as 09:30 e as 16:00, bastando que para tal apresentem o bilhete em questão.

Em alternativa, a restituição desse valor pode também fazer-se por correio, nas mesmas datas, mediante envio do ingresso em questão para a sede da autarquia, com indicação da morada para a qual deverá ser remetido o respetivo cheque.

A mesma fonte da organização do Carnaval vareiro informa que, por enquanto, não foi definida uma segunda data para realização do desfile hoje cancelado.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47