sicnot

Perfil

Caso CGD

Marcelo diz que "remunerações elevadas significam resultados"

Marcelo diz que "remunerações elevadas significam resultados"

O decreto-lei do Governo que estabelecia o fim dos tetos salariais para os gestores da Caixa Geral de Depósitos foi promulgado pelo Presidente da República. A notícia foi tornada pública no site da Presidência da República. No comunicado, Marcelo Rebelo de Sousa deixa no entanto alguns avisos. Escreve que apesar da aprovação deste decreto-lei é necessário que "o Estado se não demita da sua responsabilidade de apreciação das propostas de vencimentos em matéria de óbvio interesse público" e sublinha que "vencimentos mais elevados implicam acrescida responsabilidade pelos resultados". De visita oficial à Madeira, explicou esta tarde porque vai o Governo ter que estar atento, entre outros aspectos, aos salários na Caixa Geral de Depósitos.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22