sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

Presidente da Peugeot Citroen será administrador não executivo da CGD

Carlos Tavares, presidente do Grupo PSA Peugeot Citroen, vai ser administrador não executivo da Caixa Geral de Depósitos. A notícia é avançada pelo Jornal de Negócios.

© Pascal Rossignol / Reuters

O Negócios adianta que que Tavares já aceitou o convite do futuro presidente da Caixa, António Domingues, que queria no banco alguém com conhecimentos na indústria automóvel, um dos setores com mais peso na economia portuguesa.

O novo cargo deve ser acumulado com a presidência da Peugeot Citroen, lugar que Carlos Tavares ocupa desde 2014.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..