sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

Ministério das Finanças desvaloriza críticas feitas pela administração da Caixa

O ministério das Finanças desvaloriza as críticas feitas por José de Matos, na carta de demissão entregue ao Governo. Num comunicado enviado às redações, o gabinete de Mário Centeno garante que tem estado a trabalhar para acelerar o processo e revela que os contactos com as autoridades europeias têm sido diários.

PEDRO NUNES

O ministério defende ainda que, nesta fase de negociações constantes, a carta não retrata o enquadramento de todo o processo, e adianta que havia algumas recomendações na missiva que o Governo até tem ponderado e corrigido ao longo do tempo.

No comunicado é também assegurado que as negociações com as autoridades europeias estão a correr de forma muito positiva para que se resolva o problema da caixa a curto prazo.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19