sicnot

Perfil

Caso CGD

Desvio de 3 mil milhões na CGD

Desvio de 3 mil milhões na CGD

O CDS acusa o ministro das Finanças de criar dúvidas de reputação sobre a Caixa Geral de Depósitos ao falar da existência de um desvio de 3 mil milhões de euros no banco público. Mário Centeno explica que a palavra "desvio" não se refere a um buraco, mas sim a um desvio no plano de reestruturação entre o que era esperado em 2012 e o que seria alcançado em 2017.

  • PSD e CDS acusam Centeno de análise sensacionalista à CGD
    2:11

    Caso CGD

    O ministro das Finanças voltou a falar de um desvio de três mil milhões de euros na Caixa na Comissão de Inquérito ao banco do Estado. Explicou que não se trata de um buraco mas sim num falhanço do plano de estruturação de 2012. Sociais-democratas e Centristas contestaram as palavras de Mário Centeno e acusaram o ministro de irresponsabilidade, senscionalismo e de minar a confiança na Caixa.

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.