sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

Leonor Beleza indisponível para fazer parte da administração da Caixa

A SIC sabe que Leonor Beleza está indisponível para fazer parte da administração da Caixa Geral de Depósitos. A ex-ministra fez saber que mesmo que o Governo altere a lei não irá fazer parte da administração do banco público. Beleza lembra que as duas condições que apresentou passavam por não receber salário e, sobretudo, por não comprometer a atividade na Fundação Champalimaud.

Leonor Beleza esclarece que não estaria disponível para "pôr em causa ou diminuir de intensidade o envolvimento como presidente da Fundação" e, por isso, não está disponível para um novo convite. Fonte próxima da ex-ministra lamenta que este processo tenha sido tão mal gerido.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49