sicnot

Perfil

Caso CGD

António Domingues justifica saída da CGD com promessa que Centeno não cumpriu

António Domingues justifica saída da CGD com promessa que Centeno não cumpriu

O ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues, diz que o ministro das Finanças prometeu-lhe uma solução jurídica que lhe permitisse continuar no banco por mais uns tempos, que alegadamente nunca cumpriu. Já Mário Centeno assegura que deu tudo a Domingues para que ficasse até Paulo Macedo chegar.

  • Domingues diz que património faz parte da "esfera pessoal"
    2:36

    Caso CGD

    O ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos diz que se demitiu porque ia ficar sem equipa e não teria condições para continuar. Ouvido esta manhã no Parlamento, António Domingues garantiu que o Governo prometeu que não teria de apresentar as declarações de património

  • PSD responsabiliza Governo pela degradação da CGD
    1:07

    Caso CGD

    O PSD responsabiliza o Governo pela degradação da Caixa Geral de Depósitos. No final da audição de António Domingues, onde o ex-administrador assumiu que tinha imposto como condição para assumir o cargo a não entrega da declaração de património, os sociais-democratas acusaram António Costa de ter mentido aos portugueses.

  • José Gomes Ferreira analisa casos do Novo Banco e CGD
    11:00

    Opinião

    José Gomes Ferreira esteve na Edição das 7, da SIC Notícias, onde comentou os casos da Caixa Geral de Depósitos e do Novo Banco. José Gomes Ferreira diz que os dois fundos norte-americanos - interessados na compra do Novo Banco - oferecem um valor pela compra, mas dizem ao mesmo tempo que querem uma garantia do Estado, no caso dos valores dos ativos serem menores.

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.