sicnot

Perfil

Caso CGD

António Domingues justifica saída da CGD com promessa que Centeno não cumpriu

António Domingues justifica saída da CGD com promessa que Centeno não cumpriu

O ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues, diz que o ministro das Finanças prometeu-lhe uma solução jurídica que lhe permitisse continuar no banco por mais uns tempos, que alegadamente nunca cumpriu. Já Mário Centeno assegura que deu tudo a Domingues para que ficasse até Paulo Macedo chegar.

  • Domingues diz que património faz parte da "esfera pessoal"
    2:36

    Caso CGD

    O ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos diz que se demitiu porque ia ficar sem equipa e não teria condições para continuar. Ouvido esta manhã no Parlamento, António Domingues garantiu que o Governo prometeu que não teria de apresentar as declarações de património

  • PSD responsabiliza Governo pela degradação da CGD
    1:07

    Caso CGD

    O PSD responsabiliza o Governo pela degradação da Caixa Geral de Depósitos. No final da audição de António Domingues, onde o ex-administrador assumiu que tinha imposto como condição para assumir o cargo a não entrega da declaração de património, os sociais-democratas acusaram António Costa de ter mentido aos portugueses.

  • José Gomes Ferreira analisa casos do Novo Banco e CGD
    11:00

    Opinião

    José Gomes Ferreira esteve na Edição das 7, da SIC Notícias, onde comentou os casos da Caixa Geral de Depósitos e do Novo Banco. José Gomes Ferreira diz que os dois fundos norte-americanos - interessados na compra do Novo Banco - oferecem um valor pela compra, mas dizem ao mesmo tempo que querem uma garantia do Estado, no caso dos valores dos ativos serem menores.

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.