sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

Pedro Nuno Santos diz que não há razões para Centeno se demitir

© Rafael Marchante / Reuters

O Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares saiu em defesa do ministro das Finanças e garante que o Governo não assumiu qualquer compromisso com os gestores da CGD.

Em entrevista ao jornal online ECO, Pedro Nuno Santos diz que não há razões para Mário Centeno se demitir, até porque não existe nenhuma resposta de Mário Centeno ou do Governo a garantir ou aceitar a exceção à entrega das declarações de rendimentos.

Para o secretário de Estado, o Governo não assumiu qualquer compromisso no sentido de os gestores da CGD serem excluídos da entrega de declarações de património e rendimentos ao Tribunal Constitucional.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16