sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

António Domingues vai ser ouvido na nova comissão de inquérito à CGD

Lusa

O ex-presidente, António Domingues vai ser ouvido na nova comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos no dia 28 de abril.

O ex-presidente do banco público é a primeira personalidade a ser ouvida no arranque dos trabalhos da comissão.

As restantes audições, como por exemplo a do ministro das finanças, Mário Centeno e do governador do Banco de Portugal, ficaram por agendar devido à comissão ainda estar a aguardar o envio de documentação.

Na reunião desta tarde de quinta-feira no Parlamento, os deputados decidiram ainda voltar a pressionar a Caixa Geral de Depósitos e o ministério das finanças a enviar documentos, visto que estas entidades têm se recusado a fazê-lo, alegando limitações legais.

O PS indicou o deputado Luís Testa para a função de relator desta comissão.

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38