sicnot

Perfil

Caso CGD

CGD de Vila Nova de Gaia tem encerramento anunciado para o final do mês

CGD de Vila Nova de Gaia tem encerramento anunciado para o final do mês

A agência da Caixa Geral de Depósitos de Oliveira do Douro, em Vila Nova de Gaia tem encerramento anunciado para o final deste mês. Os clientes não ficaram satisfeitos com a mudança para outro balcão, dizem que é de difícil acesso na principal avenida da cidade e há falta de estacionamento.

  • Almeida contra o encerramento de balcão da CGD
    1:51

    Caso CGD

    Centenas de pessoas manifestaram-se esta quarta-feira de manhã contra o encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Almeida, na Guarda. A população teme perder mais um serviço de proximidade. O único balcão a funcionar é em Vilar Formoso, a mais de 15 quilómetros da sede de conselho.

  • As 61 agências da CGD que vão fechar

    Caso CGD

    Eis a lista das 61 agências da Caixa Geral de Depósitos que vão encerrar foi conhecida esta quinta-feira. O encerramento destes balcões faz parte da primeira fase do plano de redução de custos do banco público.

  • Monte Gordo contra encerramento de balcão da CGD
    1:13

    Caso CGD

    Montegordo é a zona mais turística do concelho de Vila Real de Santo António. Com o encerramento do balcão, os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão de se deslocar até ao balcão mais próximo que fica a 5km. Conceição Cabrita, vice-presidente da câmara, está preocupada com os transtornos que este encerramento trará e a autarquia já avançou com uma moção de protesto.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15