sicnot

Perfil

Caso CGD

Habitantes de Almeida marcam novo protesto para segunda-feira

Habitantes de Almeida marcam novo protesto para segunda-feira

Os habitantes de Almeida vão estar de novo em protesto na próxima segunda-feira. A repórter da SIC Madalena Ferreira acompanhou a manifestação realizada esta quinta-feira junto às instalações da Caixa em Vilar Formoso.

  • População de Almeida admite fechar conta na CGD e recorrer a outro banco
    3:08

    Economia

    A administração da CGD confirmou ontem o encerramento da agência de Almeida e a passagem das contas bancárias para Vilar Formoso, a 16 quilómetros da sede do concelho. Ontem, dezenas de populares ocuparam pela segunda vez a agência como forma de protesto. Em Lisboa, foi cancelada a reunião entre autarcas e Paulo Macedo, presidente executivo da Caixa, que exigia a retirada dos populares que ocupavam a agência bancária como condição de conversações.Para amanhã está marcado novo protesto na agência da CGD em Vilar Formoso.

  • População de Almeida indignada com fecho de balcão da CGD
    2:38

    Caso CGD

    A agência da Caixa Geral de Depósitos de Almeida vai mesmo fechar. O banco público confirmou que, para já, a população vai ser servida pela agência de Vilar Formoso e que no futuro será instalado um ponto de apoio da 'Caixa' na Câmara Municipal ou na Junta de Freguesia. Esta terça-feira à tarde, a liderança do banco não quis receber o Presidente da Câmara de Almeida porque não foi desmobilizada a ocupação popular em frente à agência.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29